"Barrichello não tem nada a perder", diz Brawn

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
iante da disputa entre Rubens Barrichello e Jenson Button, companheiros da Brawn GP, na briga pela primeira posição do Mundial de Pilotos, a equipe britânica promete não se meter, mas Ross Brawn acredita que o brasileiro tem uma vantagem diante do "rival".

"Rubens não tem nada a perder. Então talvez ele possa dar ao luxo de ser mais agressivo e Jenson vai pensar mais em marcar pontos. É normal essa situação", afirmou, em entrevista ao site da revista Autosport. O piloto inglês lidera a competição com 80 pontos, 16 a mais que Barrichello, que faturou o GP de Monza no último domingo.

O mandatário da escuderia prevê ainda uma briga acirrada nas últimas corridas, mas afirmou que a equipe não irá dar preferência para um dos pilotos.

"Qualquer tentativa de controle irá terminar em fracasso. Nós dissemos que não daríamos qualquer preferência a ninguém, até que seja matematicamente impossível um deles ganhar. Acho que isso vai acontecer até a última corrida", afirmou Ross Brawn.

Mesmo com o domínio no Mundial de Pilotos e de Construtores, em que lidera com 146 pontos contra 105,5 pontos, Brawn é cauteloso quanto ao título da temporada.

"É óbvio que foi um grande fim de semana. Mas ainda faltam quatro corridas e um longo caminho para percorrer. Foi um verdadeiro impulso para o time ir para as últimas quatro corridas", disse Brawn.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.