De saída do Santos, Domingos admite erro e visita goleiro

De saída do Santos, Domingos admite erro e visita goleiro -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Um dia depois de se envolver em nova polêmica dentro do Santos e ser afastado pela diretoria, Domingos mostrou arrependimento pela entrada dura que acertou no jovem goleiro Rafael, durante treino da equipe da Baixada. Nesta quinta-feira, depois de visitar o arqueiro de apenas 19 anos no hospital, o defensor reconheceu o erro e disse que já se desculpou com o companheiro.

"Gostaria de dizer que não houve a intenção de machucar meu amigo. O campo estava molhado e dei um carrinho forte demais", disse Domingos, em entrevista à Rádio Bandeirantes. O jogador também se mostrou bastante abatido ao saber que Rafael fraturou a perna em dois locais (tíbia e perônio), terá que ser submetido a cirurgia no local e ficará afastado dos gramados por, pelo menos, seis meses.

O histórico de confusões na Vila Belmiro teve início no ano passado, quando lesionou companheiros do elenco. No final da temporada, se envolveu em um lance com o lateral direito Bruno, que precisou passar por cirigia no joelho e ainda não retornou ao futebol. Em outra disputa em treinos, quebrou um dente do atacante Kléber Pereira, além de ser conhecido também pelas confusões com o palmeirense Diego Souza e o então são-paulino Adriano.

O novo incidente irritou bastante o técnico Vanderlei Luxemburgo e a diretoria da Baixada, que optaram pelo afastamento do zagueiro e o colocaram à disposição para negociar com outras equipes. Apesar de ter contrato com o Santos até o fim de 2011, o próprio Domingos acredita que sua permanência no clube está cada vez mais difícil. "Não sei se voltarei a vestir a camisa do Santos. Isso é com a diretoria e com o professor Luxemburgo", disse.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.