Jornal argentino se desespera com derrota para Paraguai

Jornal argentino se desespera com derrota para Paraguai -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
"Nem D10's nos salva?". Com essa pergunta, o jornal argentino Olé deu seu parecer logo depois da derrota da Argentina para o Paraguai, por 1 a 0, que deixou a seleção treinada por Diego Maradona (o D10 da manchete) em situação delicada nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Por meio de seu site, o Olé representou bem a situação desesperadora pela qual passa a seleção local. Com 22 pontos, o time de Maradona está em quinto lugar nas Eliminatórias, ameaçada por Uruguai e Colômbia. "Maradona não encontra a equipe, tampouco respostas em seus jogadores reservas", diz a nota.

"A classificação é um parto. Por enquanto, estamos na repescagem. Mas jogando assim...", lamenta o Olé.

Na sequência das Eliminatórias, a Argentina decidirá sua sorte contra o Peru, em casa, e o Uruguai, em Montevidéu.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.