Muricy: "eram sempre os mesmos que queriam me tirar do São Paulo"

Muricy:
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O técnico Muricy Ramalho disse na sua chegada ao Palmeiras que não guarda mágoas do São Paulo por conta da sua demissão. Porém, o treinador deu umas alfinetadas em alguns dirigentes time tricolor que eram contrários à sua permanência.

"Eram sempre os mesmos lá querendo me tirar (do São Paulo)", afirmou Muricy. O novo comandante alviverde disse que não se vê como um traidor por ter ido parar no clube rival, após permanecer por quase quatro anos no comando da equipe são-paulina.

"A palavra traidor não existe, porque eu fui mandando embora. Simplesmente mandado embora. Torcedor não é bobo, você não engana o torcedor. Fiquei 3 anos e meio pela torcida mesmo".

Muricy Ramalho disse que um dos motivos da demora para aceitar a proposta palmeirense foi o respeito que tem pelos times que tem técnicos empregados. "Não aceitei antes porque temos que mudar um pouco essa relação, de tirar um cara e anunciar outro nas costas".

O treinador disse que sempre foi ético e por esse motivo é respeitado em todos os lugares que passa. "Sou profissional do futebol. Todo lugar que eu vou, fico algum tempo e as pessoas gostam do meu trabalho, da maneira que sou como pessoa".

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.