Palmeirenses se revoltam com juiz na 1ª derrota de Jorginho

Palmeirenses se revoltam com juiz na 1ª derrota de Jorginho -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Os palmeirenses elegeram um vilão na primeira derrota sob o comando do interino Jorginho: o árbitro Evandro Rogério Roman. A equipe paulista perdeu por 2 a 1 para o Goiás, na quarta-feira, no Serra Dourada.

O gol de empate do Goiás gerou a maior reclamação dos visitantes. Evandro Rogério Roman considerou pênalti a dividida entre Wendel e Júlio César dentro da área.

"Estávamos no melhor momento e ele deu um pênalti que não existiu", explicou o meio-campista Cleiton Xavier.

"Isso não pode acontecer", gritou Diego Souza, sem esconder a irritação. "Não foi pênalti", emendou o goleiro Marcos.

Nos vestiários, o gerente de futebol Toninho Cecílio disparou contra o trio de arbitragem aos berros. "Aqui somos exigidos, quando o centroavante perde gol e falha, nós o cobramos. Vamos cobrar em cima, vamos cobrar igual dos árbitros. Eles precisam se qualificar, ter atenção, se preparar melhor", solicitou.

Apesar de toda irritação, o Palmeiras descarta enviar um documento oficial à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o trio de arbitragem do Serra Dourada. "Vamos protestar apenas de forma pública", afirmou Toninho Cecílio.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.