Onde Assistir: São Paulo visita o Libertad pela liderança do Grupo D da Libertadores
Nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo enfrenta o Libertad no Estádio Tigo La Huerta, em Assunção, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2025. Com transmissão ao vivo pela TV Globo, ESPN e Disney+, o confronto vale a liderança do Grupo D.?

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, 23 de abril, para enfrentar o Libertad, no Estádio Tigo La Huerta, em Assunção, Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2025. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pela TV Globo, ESPN e Disney+.
O Tricolor Paulista ocupa a segunda posição do Grupo D, com quatro pontos, após empatar com o Alianza Lima por 2 a 2 e vencer o Talleres por 1 a 0. O Libertad lidera o grupo com seis pontos, tendo vencido seus dois primeiros jogos.
Para o confronto, o técnico Luis Zubeldía terá o retorno do zagueiro Arboleda, que foi poupado no clássico contra o Santos. No entanto, o São Paulo ainda não contará com Lucas Moura, Luiz Gustavo, Pablo Maia, Oscar e Calleri, todos no departamento médico.
O Libertad, por sua vez, chega embalado na competição continental, mas sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Guaraní no último fim de semana pelo Campeonato Paraguaio. Apesar disso, o técnico Sergio Aquino deve manter a base da equipe que vem atuando na Libertadores.
Prováveis escalações:
Libertad:
Rodrigo Morínigo; Iván Ramírez, Diego Viera, Thomas Gutiérrez, Néstor Giménez; Ángel Lucena, Hernesto Caballero, Iván Franco; Marcelo Fernández, Lorenzo Melgarejo, Roque Santa Cruz.
São Paulo:
Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco, Enzo Díaz; Marcos Antônio, Alisson, Matheus Alves; Lucas Ferreira, Ferreirinha, André Silva.
A arbitragem será comandada pelo chileno Cristian Garay, com assistência de Jose Retamal e Alan Sandoval. O VAR ficará a cargo de Rodrigo Carvajal, também do Chile.
O confronto promete ser equilibrado, com o São Paulo buscando assumir a liderança do grupo e o Libertad tentando manter os 100% de aproveitamento na competição.