Em tom de brincadeira, Romário dá sinais de que precisa de dinheiro

Em tom de brincadeira, Romário dá sinais de que precisa de dinheiro -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Toda brincadeira tem um fundo de verdade? Vale o ditado popular? Mesmo para quem não acredita, a insistência nas brincadeiras é no mínimo sintomática. Romário dá sinais de que passa por dificuldade financeira. O tamanho do problema, só o próprio sabe. E não conta.

Na noite de segunda-feira, Romário lançou sua biografia (Editora Altadena, 287 páginas). Deu autógrafos e tirou fotos com 100% dos fãs que solicitaram atenção na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

O livro é de autoria do jornalista Marcus Vinícius Rezende de Moraes, também amigo do ex-atacante. "É um cara sincero e firme. Por isso estamos aqui hoje. Vendendo esse livro e tentando ganhar um dinheiro", foi logo avisando Romário.

A estrela do futebol brasileiro atravessa um momento turbulento. Na semana passada, esteve preso por 22 horas na 16ª DP (Barra da Tijuca) por não pagar três meses de pensão alimentícia dos dois filhos mais velhos, Moniquinha e Romarinho.

"Espero que com a mesma vontade que vocês estão de perguntar as coisas que são negativas, espero que vocês publiquem bastante as positivas. Principalmente para o pessoal comprar o livro, porque eu estou precisando pra cacete neste momento. Espero que vire best-seller para ver se eu continue pagando em dia as pensões", disse.

Romário falava da necessidade de dinheiro sempre em tom misterioso. Muitas vezes parecia irônico. Pela insistência, parecia falar sério. Principalmente quando citou o fato de ter assumido funções de dirigente do América sem remuneração. O faz na tentativa de realizar o sonho do pai Edevair Faria, que morreu no ano passado, de ver o clube entre os melhores do Brasil.

"O momento mais legal da minha vida atualmente é o América. E eu sem ganhar nenhum. E precisando, hein? Tem me dado muita felicidade. Eu estava na dúvida se ia ser legal. Acabou virando um projeto de vida. Tenho certeza que é o que eu vou fazer daqui para frente. Remunerado, se Deus quiser", declarou.

Romário teve o nome envolvido, segundo jornais, em jogos de azar e outras dívidas com vizinhos - por obras no imóvel onde mora - e de processos judiciais pendentes com a ex-mulher Mônica Santoro - todos supostamente referentes a levantamento patrimonial e a partilha de bens da primeira união.

Com a avalanche, pensou em adiar o lançamento do livro? "Não, pelo contrário. Temos que aproveitar essa onda. Já que está todo mundo falando, vamos aproveitar".

Esse é o vendedor Romário...

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.