Chateado com a torcida, Neymar come pipoca após fazer gol

Chateado com a torcida, Neymar come pipoca após fazer gol -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Um dos jogadores criticados pela torcida devido à má fase da equipe, o atacante Neymar desabafou ao marcar o terceiro gol do Santos contra o Barueri, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O tento anotado pelo jovem santista garantiu o empate em 3 a 3, mas também ficou marcado por outro motivo. Neymar resolveu dar uma resposta à torcida, que criticava ele e o time, comendo pipoca - jogada pela torcida no campo.

Questionado sobre a sua atitude após a partida, o atacante se justificou. "Foi um dos gols mais importantes que fiz, mas um dos mais tristes. A torcida não pode fazer isso com a gente. Fiquei chateado com o tipo de cobrança da torcida. O gol não era para ser de tristeza, e sim de alegria. Eles deveriam ter nos apoiado quando chegamos e não jogado pipocas", disse Neymar. "Fiz uma homenagem ao pipoqueiro aqui da Vila", completou.

A reação de Neymar foi prontamente criticada pelo técnico interino, Serginho Chulapa. "Posso falar o seguinte: isso não leva a nada (atitude de Neymar). Claro que jogar pipoca não foi legal e deixa os jogadores com o orgulho ferido. Mas temos que entender também que o torcedor está ferido", opinou Chulapa.

Já o volante Roberto Brum preferiu apaziguar a situação, para que não haja maiores desdobramentos deste assunto. "Tenho certeza de que o torcedor vai nos apoiar sempre se mostrarmos essa dedicação. Acho que as coisas vão melhorar daqui para a frente", comentou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.