O atacante Ronaldo ainda não definiu se irá parar de jogar futebol no fim do ano, mas parece inclinado a continuar na profissão. Uma pesquisa realizada para saber qual o atleta mais querido do País apontou o corintiano como primeiro colocado, ultrapassando Kaká, hoje jogador do Real Madrid.
"Essa manifestação do público que gosta de mim, que segue o futebol, é um empurrão muito grande para eu continuar", disse o sorridente Ronaldo em entrevista à TV Globo.
A pesquisa ouviu mais de 8 mil pessoas que responderam de forma espontânea quem era seu atleta preferido. Ronaldo, que em março era lembrado por 6,68% e era o terceiro colocado (Kaká liderava), passou para 22,64% depois dos dois títulos que conquistou pelo Corinthians.
Aceitação popular faz Ronaldo pensar em prolongar carreira
