Só falta acertar o salário para Muricy Ramalho ser apresentado oficialmente como o novo técnico do Palmeiras. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, confirmou que a novela para a chegada do treinador está próxima do final.
"É exatamente isso. Só falta o acerto salarial. Como disse, houve uma bela coincidência de objetivos de trabalho, agora só falta a questão financeira", afirmou.
Cipullo reafirmou que o anúncio não deve passar desta sexta-feira. O dirigente lembrou que a torcida já está impaciente, mas que é preciso respeitar a ponderação de Muricy antes de aceitar a proposta palmeirense.
"Nós fizemos uma proposta completa, não só com a situação financeira, mas também todo o projeto. E estamos aguardando. Se ele vier vai ter uma boa adaptação, porque há uma coincidência de objetivos. Não falamos nada sobre o elenco ainda. O prazo é amanhã. Pode até haver uma contra-proposta, mas isso terá uma definição rápida. O prazo é amanhã", definiu.
Palmeiras diz que só falta acerto de salário para anunciar Muricy
