Fotos do Aulão Ritbox Junino

Fotos do Aulão Ritbox Junino  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀

O Aulão Ritbox Junino que aconteceu na última sexta-feira (24) foi um sucesso de público e de solidariedade e arrecadou mais de 100 kg de alimentos e 70 kg de agasalho que serão doados para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Promovido pela Equipe Três Lagoas de Ritbox, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o intuito do evento foi reunir os apreciadores de exercício, incentivando a solidariedade da população.

O aulão foi animado pelos coachs: Bricio Pereira, Veronica Fiorotto, Fabiana Lima, Katiucia Cunha e Jaqueline Marques.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.