'Estou de saco cheio de perder', diz Felipão no Palmeiras

'Estou de saco cheio de perder', diz Felipão no Palmeiras -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Ainda sem vencer em seu retorno ao Palmeiras, depois de seis partidas disputadas, Luiz Felipe Scolari não escondeu nesta sexta-feira a frustração com o desempenho do time. Felipão disse estar "de saco cheio de perder" e avisou que não voltou ao Brasil para "passar vergonha".

"Eu ganhei tudo na carreira, mas não voltei ao Brasil para passar vergonha. Quero ganhar tudo de novo e fazer uma nova história. O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo e quero que os meus jogadores entendam isso. Já falei com todos eles sobre a importância do Palmeiras no cenário brasileiro e mundial", disse o treinador.

Felipão comentou que, apesar de contar com a paciência da torcida, se sente frustrado pelos últimos resultados da equipe. "Quando eu disse que não iria 'morrer' pelo fato de estar sem vencer, interpretaram como deboche. É claro que eu quero vencer. Estou de saco cheio de tudo isso que está acontecendo. Mesmo com todo o carisma que eu tenho com a torcida, uma hora a paciência acaba. E até a minha paciência está acabando".

Para reverter essa situação, o técnico conta com o retorno de Lincoln, machucado, e a reestreia de Valdivia. "Estamos criando um grupo com perfil vitorioso. Já disse à diretoria que não quero que contratem só por contratar. Estou analisando o perfil de cada jogador e não quero ser derrotado como está acontecendo. Estou de saco cheio de perder", afirmou Felipão, que lamentou as saídas de Diego Souza e Cleiton Xavier.

O treinador também está contando com o auxílio da psicóloga Regina Brandão na preparação dos jogadores. "O nosso elenco é bom, mas ainda estamos encontrando uma formação ideal. Estou identificando os meus jogadores.

Vamos começar a trabalhar com a Regina Brandão e daí vou traçar um perfil dos meus jogadores".

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.