Diego Souza é apresentado como reforço no Atlético-MG

Diego Souza é apresentado como reforço no Atlético-MG -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
O Atlético-MG apresentou nesta manhã o meio-campista Diego Souza na Cidade do Galo. O jogador, que estava nos planos do técnico Felipão para voltar ao Palmeiras, é o grande reforço do time mineiro para a sequência do Brasileirão.

Diego Souza assinou contrato por quatro anos com o Atlético-MG, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, por três milhões de euros (cerca de R$ 6,6 milhões). O meio-campista vai trabalhar mais uma vez com o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem atuou no Palmeiras.

O time paulista estava interessado em reintegrar Diego Souza ao elenco no segundo semestre. O jogador se desentendeu com a torcida palmeirense depois de um jogo no qual foi vaiado na Copa do Brasil. Como não se desculpou, como era a vontade da diretoria, foi afastado. Apesar da confusão, Felipão, novo técnico do Palmeiras, disse que queria a volta do atleta.

O Atlético-MG frustou o time do Palestra Itália e anunciou a contratação de Diego Souza na noite de quarta-feira. A equipe mineira segue a sua preparação para volta do Campeonato Brasileiro depois da pausa para a Copa do Mundo. O Atlético-MG entra em campo no dia 15 de julho, contra o Atlético-GO.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.