Após perder os pais, Tadeu quer manter a recuperação na carreira no Palmeiras

Após perder os pais, Tadeu quer manter a recuperação na carreira no Palmeiras -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Apresentado na tarde da última terça-feira o atacante Tadeu está longe de ser o camisa 9 de “peso” que a torcida do Palmeiras queria, porém, se depender da vontade e da motivação do jogador, os torcedores do podem ficar tranquilos, principalmente porque o centroavante quer continuar sua retomada na carreira.

Há três anos Tadeu viveu um drama pessoal e perdeu os pais, o que abalou psicologicamente o jogador e fez com que ele tivesse uma queda muito grande no seu rendimento. Passado este trauma, o atacante disse que se sente um novo homem e que agora quer continuar a retomada de sua carreira no Palmeiras.

“Há três anos, eu perdi o meu pai e a minha mãe, que era a minha grande incentivadora, e o período seguinte foi muito difícil para mim. No ano passado, eu estava na Turquia e, quando cheguei ao Prudente, reencontrei a felicidade e o prazer de jogar. No Palmeiras, quero dar continuidade a essa recuperação. Hoje, me sinto um novo homem e estou 100% comprometido com a minha carreira”, disse.

Como iniciou os treinos somente na segunda-feira, Tadeu fez apenas treinos físicos junto com o atacante Kleber e o lateral direito Figueiroa, que também se apresentaram em separado do restante do elenco. Satisfeito com os elogios do goleiro Marcos, o centroavante disse que já jogou com alguns atletas do grupo e, por isso, não terá problemas de adaptação.

“O Marcos falou bem a meu respeito para a diretoria e isso me deixa muito lisonjeado. Do grupo atual, já joguei com o Marcos Assunção, o Cleiton Xavier, o Leandro Amaro. Estou entre amigos e não terei problema algum para me adaptar”, garantiu.

José Tadeu Mouro Júnior tem 24 anos, 1,89m e é natural de Araraquara, interior de São Paulo. O jogador começou a carreira no Cruzeiro, em 2004, e na sequência se transferiu para São Paulo. Depois disso, teve passagens por Juventude, Grêmio, Figueirense, Bursaspor, da Turquia, e Grêmio Prudente.

O jogador foi contratado até julho de 2013 e o Palmeiras adquiriu 50% dos seus direitos federativos. Na negociação, o meia Deyvid Sacconi, que pertence ao clube e vinha atuando pelo Goiás, será reemprestado até o final deste ano para o Grêmio Prudente. Apesar da chegada de Tadeu e do retorno de Kleber, a equipe ainda pretende contratar no mínimo mais um atacante.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.