Volta de comissão técnica faz Marcos desistir de aposentadoria

Volta de comissão técnica faz Marcos desistir de aposentadoria -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Nada como um dia após o outro. O goleiro Marcos, do Palmeiras, que o diga. Vivendo momentos turbulentos no clube desde o final de 2009, quando perdeu o título praticamente certo do Campeonato Brasileiro, o veterano jogador agora se anima com o futuro. Depois de anunciar sua aposentadoria diante dos fracassos no Paulistão e na Copa do Brasil desta temporada, o arqueiro garante ter mudado de planos. O motivo: a chegada de uma nova comissão técnica, encabeçada por Luís Felipe Scolari, ao Palestra Itália. “Não penso nisso [aposentadoria] agora. Quando for parar, eu aviso”, declarou Marcos ao jornal “Folha de S. Paulo”. “Quero me recuperar e voltar a jogar bem para ajudar a comissão técnica”.

Neste segundo semestre, o goleiro voltará a trabalhar com o preparador Carlos Pracidelli, um dos primeiros a lhe dar uma oportunidade na equipe palmeirense. “O Marcos é a expressão maior do Palmeiras, com todo o respeito aos outros jogadores. A presença dele é fundamental para as conquistas que vamos ter”, disse Pracidelli, que conversou com o pupilo após acertar seu retorno ao clube. “Só falamos do futuro e o assunto aposentadoria não apareceu”.

O elenco palmeirense já trabalha se preparando para a sequência do Brasileirão – o time reestreia no torneio no dia 15 de julho em clássico contra o Santos. Antes disso, realizará um amistoso contra o Boca Juniors, da Argentina. A partida, provavelmente no próximo dia 4, marcará a despedida oficial do Parque Antarctica antes de reforma para sua modernização.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.