Marketing do Palmeiras promete ações especiais com Kleber

A decisão de trazer o atacante Kleber de volta ao Palmeiras não saiu barato. O Palmeiras terá de pagar cerca de R$ 6,5 milhões ao Cruzeiro por 50% dos direitos. Agora, a ordem do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo é clara: cabe ao departamento de marketing do clube buscar alternativas para o atacante gerar receitas no Palestra Itália.
"Teremos produtos específicos em cima do Kleber e de seu apelido (Gladiador). Nossa intenção é usar o Kleber e até uma possível chegada do Felipão para melhorar o programa de Sócio-Torcedor do Palmeiras (o Avanti)", explicou Rogério Dezembro, diretor de marketing do clube.
A figura de Kleber tem grande aceitação junto aos torcedores do Palmeiras. Uma das ideias no clube para aumentar as receitas é o lançamento de um boneco do Gladiador.
Para fazer o torcedor acreditar no "Avanti", Rogério Dezembro também prevê ações junto ao novo Palestra Itália. O sócio-torcedor teria prioridade na aquisição de cadeiras da Arena a partir de 2012.
"Esse programa de sócio-torcedor tem tudo para ser a principal receita do Palmeiras", avisou Rogério Dezembro.
"Teremos produtos específicos em cima do Kleber e de seu apelido (Gladiador). Nossa intenção é usar o Kleber e até uma possível chegada do Felipão para melhorar o programa de Sócio-Torcedor do Palmeiras (o Avanti)", explicou Rogério Dezembro, diretor de marketing do clube.
A figura de Kleber tem grande aceitação junto aos torcedores do Palmeiras. Uma das ideias no clube para aumentar as receitas é o lançamento de um boneco do Gladiador.
Para fazer o torcedor acreditar no "Avanti", Rogério Dezembro também prevê ações junto ao novo Palestra Itália. O sócio-torcedor teria prioridade na aquisição de cadeiras da Arena a partir de 2012.
"Esse programa de sócio-torcedor tem tudo para ser a principal receita do Palmeiras", avisou Rogério Dezembro.