São Paulo procura atacante para substituir Washington

São Paulo procura atacante para substituir Washington -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Washington mais uma vez não foi relacionado para uma partida do São Paulo. O clássico desta quarta-feira contra o Palmeiras é o terceiro jogo seguido que o atacante fica fora e sua saída do clube é questão de tempo. Por isso a diretoria procura um atacante para o segundo semestre. Dois nomes foram analisados já: Ricardo Oliveira, 29 anos e que atualmente está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, mas faz tratamento no São Paulo para se recuperar de lesão, e Emerson, conhecido como “Sheik”, ex-Flamengo e que hoje defende o Al Ain, clube também do Oriente Médio.

“O Ricardo (Oliveira) é um, jogador caro”, desconversou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. Sobre Emerson, 31 anos, o técnico Ricardo Gomes disse que é “um bom nome”. O jogador foi revelado na categoria de base do São Paulo, fez apenas 11 jogos no profissional no final dos anos 90 e se destacou no futebol japonês.

Negociação

O empresário de Washington, Gilmar Rinaldi, recebeu uma oferta do futebol árabe, mas o destino mais provável é o Flamengo. Ele já se reuniu com a presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, quando foi aberta a possibilidade de Adriano sair. Nesta terça, no Rio, Rinaldi disse que Washington tem contrato com o São Paulo e por enquanto o cumpre, mas o jogador quer sair e não tem mais clima para ficar no Morumbi. Publicamente, ele já reclamou mais de uma vez por ter saído do time e acabou afastado por Ricardo Gomes.

“Não sabemos de proposta pelo Washington. Por enquanto ele está fora trabalhando fisicamente”, disse João Paulo de Jesus Lopes.

A diretoria quer um centroavante, já que Fernandão não é considerado um atacante para atuar fixo, apesar de estar jogando assim atualmente. Ricardo Gomes imagina que possa escalá-lo como segundo atacante caindo pelos lados, ou até de armador dependendo da situação. Por isso precisa ter um atacante “trombador” como opção. Internamente, Ricardo Gomes lamenta que Washington não entendeu que seria bastante utilizado no ano ainda.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.