Mano ainda espera "salto de qualidade" do Corinthians

Mano ainda espera "salto de qualidade" do Corinthians -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
As vitórias do Corinthians nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro não deixaram Mano Menezes plenamente satisfeito. O técnico acredita que sua equipe ainda precisa evoluir bastante para se manter no topo da tabela de classificação.

"O time está com 60% ou 70% de sua capacidade. Temos condições de dar um salto de qualidade", afirmou Mano, que conta com as vitórias para aperfeiçoar o Corinthians. "Os resultados ajudam muito. Mesmo não fazendo grandes jogos, conseguir ganhar é um bom sinal."

O treinador citou como exemplo para a sua argumentação a partida contra o Fluminense - o Corinthians enfrentou dificuldades em campo, porém derrotou o time carioca por 1 a 0.

"Não é possível jogar bem sempre, ainda mais em uma competição por pontos corridos", ponderou Mano. "Mas, analisando friamente, até que o jogo não foi tão desequilibrado assim. O que nos incomodou foi ter perdido o controle da partida", acrescentou.

Nesta quarta-feira, o Corinthians espera vencer novamente, mas com mais tranquilidade. O adversário será o Grêmio Prudente, às 21h50, fora de casa.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.