Sean Connery é citado em investigação sobre lavagem de dinheiro

Sean Connery é citado em investigação sobre lavagem de dinheiro -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>
O nome do ator escocês Sean Connery apareceu em uma investigação sobre delitos imobiliários.

Segundo fontes judiciais, a questão é referente à venda de uma residência que o mais famoso 007 dos cinemas teve na estação balneária espanhola de Marbella.

"O nome de Sean Connery foi citado em uma investigação preliminar de lavagem e prevaricação, e que diz respeito principalmente a terrenos que pertenceram a ele e que foram superfaturados em condições duvidosas pelos investigadores", afirmou à AFP uma porta-voz do Tribunal Superior de Justiça de Andaluzia.

A investigação está a cargo de um juiz de instrução de Marbella. O porta-voz afirmou que, no total, 28 pessoas já foram indiciadas pelo caso. Não quis, porém, confirmar se Connery era um deles, como afirmam os jornais "El País" e "El Mundo".

Segundo o "El País", Sean Connery havia comprado, no início dos anos 70, uma mansão à beira-mar, a leste de Marbelha. Em 1998, a colocou à venda por US$ 9 milhões. Na sequência, a casa foi transformada num complexo de apartamentos de luxo.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.