Facmol no Festival de MPB de Ilha Solteira

Na próxima quinta-feira, 14 de novembro, a Orquestra de Sopros e Percussão Facmol fará uma apresentação especial na segunda noite do 48º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira!

Facmol no Festival de MPB de Ilha Solteira - Divulgação
Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O evento acontece na Praça dos Paiaguás, às 21h, e promete uma experiência musical com o espetáculo Soprando Raízes.

Com mais de 40 músicos, a Facmol traz um repertório eclético que celebra a diversidade cultural: da música de raiz à internacional, a orquestra mistura elementos de fanfarra com ritmos da música caipira e sertaneja, além de incluir clássicos do cenário nacional e mundial. A apresentação inclui também a tradição da catira paulista, agregando dança e música em um espetáculo único.

Esta apresentação é patrocinada pela Usina Santa Adélia e Proença Supermercados SP, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.  

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.