Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta em Andradina neste sábado

Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta em Andradina neste sábado -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Seguindo com a programação em comemoração ao aniversário de 81 anos da cidade, os andradinenses poderão prestigiar neste sábado (14) a apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira.


O show começa a partir das 19h, na Praça Antonio Joaquim de Moura Andrade e conta com músicos que já tocaram ao lado de grandes nomes da música brasileira entre eles Inezita Barroso e Sérgio Reis.


Os integrantes da orquestra já gravaram também 5 CDs e 2 DVDs além de participações especiais em trilhas sonoras de novelas e aparições em programas de TV. A apresentação é gratuita e promete agradar desde jovens a adultos.


A apresentação faz parte do Programa de Ação Cultural (ProAC) patrocinados pelas empresas Raízen e Cristália, copatrocínio da empresa Buckman e conta com o apoio do Governo de Andradina.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.