Governo de Andradina apresenta nesta sexta peça Pessoas Sublimes pelo Circuito Cultural

Pessoas Sublimes é o nome da peça que a companhia Satyros apresenta nesta sexta-feira (13) a partir das oito da noite na praça CEU das Artes e do Esportes, no bairro Benfica, por meio da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina em parceria com o Circuito Cultural Paulista

Governo de Andradina apresenta nesta sexta peça Pessoas Sublimes pelo Circuito Cultural    - Personagens de “Pessoas Sublimes” durante apresentação da segunda parte da trilogia, que o Governo de Andradina apresenta nesta sexta na Praça CEU das Artes à partir das oito da noite .Foto: Divulgação/Prefeitura
Personagens de “Pessoas Sublimes” durante apresentação da segunda parte da trilogia, que o Governo de Andradina apresenta nesta sexta na Praça CEU das Artes à partir das oito da noite .Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Pessoas Sublimes é o nome da peça que a companhia Satyros apresenta nesta sexta-feira (13) a partir das oito da noite na praça CEU das Artes e do Esportes, no bairro Benfica, por meio da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina em parceria com o Circuito Cultural Paulista.

O espetáculo que conta a história de um grupo de moradores do condomínio em Parelheiros à beira do Guarapiranga, no extremo da Zona Sul de São Paulo, traz Doresdei, Dona Delírio, e até tem uma cantora sem voz na trama.

Para a secretária de Cultura, Keila Vianna, a parceria entre o Governo de Andradina e o Circuito Cultural Paulista permite ao público do município essa troca de conhecimentos e oportunidades que só em grandes capitais estariam acessíveis.

“O Governo de Andradina faz a democratização da cultura permitindo à população acesso as melhores peças de forma gratuita, sendo uma oportunidade também para agregar novos conhecimentos às pessoas de todas as idades”, afirmou a secretária da pasta.

A segunda parte da trilogia da história de Rodolfo Garcia Vázquez e Ivam Cabral, conta o enredo sobre a vida e o tempo, do casal Tulipa e Murilo, a preconceituosa Melodia, a Sonata, a viúva Imaculada, o universo sonoro e o visual da Mata Atlântica e a dúvida do tempo entre saber se existiu ou se esteve morto.

O espetáculo tem classificação indicativa para maiores de 16 anos e duração de 110 minutos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.