Governo de Andradina realiza “Festival Nasce 2015” no domingo

O Projeto Nasce (Núcleo de Atividades sociais, Culturais e Esportivas) do Governo de Andradina realiza neste domingo (06) o ‘Festival Nasce 2015’, no Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o GIME, a partir das 17h30

Governo de Andradina realiza “Festival Nasce 2015” no domingo  - Cartaz do Evento
Cartaz do Evento
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Projeto Nasce (Núcleo de Atividades sociais, Culturais e Esportivas) do Governo de Andradina realiza neste domingo (06) o ‘Festival Nasce 2015’, no Ginásio de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, o GIME, a partir das 17h30.

Com danças, capoeira e vernisagens de pintura em telas e tecidos, as apresentações dos alunos do projeto encerram mais um semestre de atividades desenvolvidas nos polos espalhados pela cidade, e oferecidas às pessoas de todas as idades gratuitamente.

Para o prefeito Jamil Ono (PT) esse é um projeto que desenvolve o lado cultural e faz dessas crianças, jovens e adultos e idosos, um artista pronto, de talento e ainda os tornam bons na educação, no esporte e na vida.

“O projeto Nasce, criado para oferecer oportunidades e espaços à população, tem obtido cada vez mais resultados positivos. Representando o Governo de Andradina já foi premiado no exterior em competições de danças, e em festivais culturais há níveis estaduais, o que mostra a qualidade do projeto”, comentou o prefeito Jamil.

O Nasce tem a participação das Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude e de Promoção e Assistência Social que aliadas contribuem para oferecer as atividades aos alunos de todos os bairros e idades.

Do ballet clássico, à dança do ventre, as misturas de ritmos ainda contam com o street dance, danças mistas e step, ensinadas aos alunos do projeto, de todas as idades e de forma gratuita.

Durante o Festival, a cantina do Fundo Social de Solidariedade estará com cardápio variado, com o objetivo de arrecadar fundos que serão utilizados na Campanha do “Natal Solidário 2015”, em que serão comprados brinquedos e entregues às crianças, cujas famílias estão cadastradas nos CRAS (Centros de Referências em Assistência Social), ou vivem em situação de vulnerabilidade.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.