Espetáculo circense fez a alegria da família na praça Moura Andrade

O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura realizou na noite da última quinta-feira (22) mais um grande espetáculo circense em parceria com o Circuito Cultural Paulista, na praça Moura Andrade

Espetáculo circense fez a alegria da família na praça Moura Andrade - O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura realizou na noite da última quinta-feira (22) mais um grande espetáculo circense em parceria com o Circuito Cultural Paulista, na praça Moura Andrade. Foto: Divulgação/Prefeitura
O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura realizou na noite da última quinta-feira (22) mais um grande espetáculo circense em parceria com o Circuito Cultural Paulista, na praça Moura Andrade. Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura realizou na noite da última quinta-feira (22) mais um grande espetáculo circense em parceria com o Circuito Cultural Paulista, na praça Moura Andrade. O circo alcançou com êxito a população andradinense e foi mais um sucesso de público.

Quem fez a abertura do evento foi o vice-prefeito Dr. Charles Kobayashi, representando o prefeito Jamil Ono (PT), que destacou como ações culturais são importantes para atrair as crianças desde cedo a criar o hábito de ir ao teatro e consumir cultura.

“O Governo de Andradina ofereceu á população um evento cultural gratuito e de fácil acesso no qual, pais e crianças se divertiram. A cultura também é um aliado fundamental da educação, fator este que é prioridade da nossa administração”, comentou Dr. Charles.

O espetáculo ficou por conta do Grupo Circo Irmãos Temperani, que trouxe as quatro principais figuras dos circos de tradição como uma forma de homenagear alguns dos grandes cômicos circenses: Carequinha, Arrelia, Piolim, Chincharrão, Pururuca e Torresmo.

A peça retratou de forma cômica a história de Clown, Excêntrico, Palhaço e Rony do Soireé, que tentam demonstrar seus talentos para a ClowneteKeké a fim de conseguirem um emprego em seu circo.
Por meio de muitas trapalhadas, os quatro encenam reprises, entradas cômicas e executam diversos números circenses, como malabares, magia, equilíbrio e acrobacias. O cenário, os aparelhos e a trilha sonora criaram um clima que remeteu aos tradicionais circos de lona.

Segundo o secretário de Cultura, Gil Ortuzal, a proposta do espetáculo foi manter viva a memória, a história, o saber circense, o perfil de cada um dos grandes cômicos tradicionais, o mais puro humor e ressaltou também que foi uma oportunidade incrível para a recreação e o lazer das famílias, em especial para as crianças, que representaram boa parte do público presente no local.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.