José Rico deixa "castelo" inacabado com mais de 100 quartos em Limeira

O cantor José Rico, de 68 anos, da dupla sertaneja com Milionário, morreu nesta terça-feira (3) e deixou um "castelo" inacaba

José Rico deixa "castelo" inacabado com mais de 100 quartos em Limeira - Castelo de José Rico em Limeira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Castelo de José Rico em Limeira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O cantor José Rico, de 68 anos, da dupla sertaneja com Milionário, morreu nesta terça-feira (3) e deixou um "castelo" inacabado com mais de 100 quartos, em construção há 24 anos. A obra fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP- 330), em Limeira (SP), no interior de São Paulo. No local, o músico pretendia montar um estúdio, mas a intenção também era fazer do lugar um recanto para a família. As informações são do portal G1.

"Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus", disse José Rico em entrevista ao cantor Michel Teló para o Fantástico, em outubro de 2014. O parceiro de Milionário desmentiu, na época, que a mansão foi feita porque uma cigana disse que ele jamais poderia parar de construir sua própria casa: "São lendas", afirmou ele durante a entrevista ao cantor Michel Teló (clique aqui e assista).

José Rico também compôs uma canção chamada “Castelo”. A letra diz: “Construí um castelo bonito para dar de presente a pessoa amada”. Os versos da música ainda falam que o amor é tudo o que se tem na vida. "Para viver sem ela (a pessoa amada), tudo isso é nada."

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.