Ana Carolina fará show no encerramento do Festival MPB

26 de Outubro

Ana Carolina fará show no encerramento do Festival MPB - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A cantora Ana Carolina fará o show de encerramento do  39º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira. O evento acontece de 23 a 26 de outubro, na Praça da Integração. A entrada será gratuita.

 

O show será realizado logo após a apresentação dos finalistas do Festival Nacional de MPB. Esta será a primeira vez que Ana Carolina fará show na região, o que aumenta a expectativa de público para o evento.

 

O Festival acontece em duas etapas com compositores e interpretes de todo o país. A primeira, em setembro, é a 1ª Eliminatória da Noite Ilhense, voltada aos artistas de Ilha Solteira, que acontecerá nos dias 20 e 21. A segunda, em outubro, engloba a 2ª Eliminatória da Noite Ilhense, no dia 23; as Eliminatórias da Fase Nacional, em 24 e 25; e a Final, no dia 26 de outubro. As apresentações acontecem no palco da Praça da Integração.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.