Sabrina Sato esbanja sensualidade em seu 1º ensaio de lingerie

Sabrina Sato esbanja sensualidade em seu 1º ensaio de lingerie - Foto: divulgação
Foto: divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Sabrina Sato estrelou ensaio para uma grife de moda íntima pela primeira vez. Acostumada a exibir as curvas em modelitos ousados, nas imagens, a gata do "Pânico" mostrou o corpaço em peças mais discretas.

 

"As lingeries acompanham a mulher em todas as ocasiões, existe uma peça certa para cada momento. Quando vou dormir prefiro os modelos larguinhos e confortáveis", disse a japa.

 

 Nos bastidores dos cliques, Sabrina também revelou o segredo para manter a boa forma. "Sempre fui muito hiperativa e agitada, para liberar minha energia me jogava nos esportes. Atualmente pratico Muay Thai e faço academia sempre que possível, além de uma rotina com alimentação saudável", falou.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.