Andradina tem inscrições abertas para o Projeto Guri

Andradina tem inscrições abertas para o Projeto Guri - Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

As matrículas para as aulas do Projeto Guri, pólo de Andradina, estão abertas desde 30 de julho e se encerram no dia 27 de agosto, destinadas aos jovens com idade entre 6 e 18 anos incompletos. As inscrições devem ser feitas no pólo, situado na Praça Eduardo Ramalho, conhecida como Praça do JBC.

 

Há vagas nos períodos de manhã e tarde, para a aprendizagem dos instrumentos violino, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta, saxofone, clarinete, trompete, trombone, tuba, trompa e eufônico, coral infantil, canto infanto-juvenil, bateria e percussão. O pólo funciona as segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h e das 13h às 19h e as terças, quintas e sextas-feiras das 8h às 17h30.

 

De acordo com a coordenadora do projeto, Cintya Chagas Costa, só no mês de julho já foram feitas 178 rematrículas e ainda há mais cerca de 70 vagas para serem preenchidas. A coordenadora ainda ressaltou que as aulas para os alunos já inscritos serão iniciadas na segunda-feira (13).

 

Documentos: Para a matrícula é necessária a apresentação de duas fotos 3x4, comprovante de residência, RG ou Certidão de Nascimento, declaração escolar e carteira de vacinação (cópias e originais). Para mais informações, contatar o Projeto pelo telefone: (18) 3722-4775. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.