Fernanda Vasconcellos se arrepende de lipo

inconsequência da idade

Fernanda Vasconcellos se arrepende de lipo - Divulgação
Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Fernanda Vasconcellos estrela a capa da revista "Lunna" de janeiro.

Durante entrevista à publicação, a atriz admitiu ter se arrependido de colocar silicone e de ter feito lipoaspiração. 

“Eu era muito novinha, tinha 19 anos, um ano antes de 'Malhação'. Nossa, foi meio inconsequência da idade sabe? Uma bobagem. Doeu muito, não tinha menor necessidade, não mudou quase nada e, se comer, engorda sim...”, declarou.


Ainda em entrevista à publicação, a noiva de Henri Castelli falou como tem sido viver sua terceira protagonista - atualmente ela interpreta a tenista Ana de "A Vida da Gente", da Rede Globo. Segundo Fernanda, antes de encarar o papel ela teve de treinar a modalidade durante quatro meses, fazendo três horas diárias de aula, o que provocou fortes dores no corpo e a deixou de cama por três dias.

 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.