Estudantes pagam para nunca mais ouvir músicas de Justin Bieber

Estudantes pagam para nunca mais ouvir músicas de Justin Bieber - Foto: divulgação
Foto: divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Apesar de tanto sucesso pelo mundo, Justin Bieber não anda bem quisto para os estudantes do colégio Evantson Township, em Chicago. Eles se uniram, fizeram uma vaquinha e juntaram US$ 1 mil para nunca mais ouvir Justin Bieber.

 

A ideia toda surgiu com o intuito de salvar um café localizado próximo à escola. Dois alunos apresentaram a seguinte ação: deixar tocando a música "Baby" bem alto e só parar depois que conseguissem juntar o valor estipulado.

 

Deu certo. Em três dias a faixa tocou mais de 20 vezes seguidas, entre segunda e quarta, e os alunos pagaram para nunca mais ouvir Justin Bieber. "Algumas pessoas ficaram realmente aborrecidas, mas este é o incentivo. Se não fosse aborrecedor, você não seria motivado a parar a música”, contou o diretor-assistente, Ali Hart, ao Chicago Sun Times.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.