Assim como Roberto Carlos, Xuxa perde especial de fim de ano na Rede Globo

Assim como Roberto Carlos, Xuxa perde especial de fim de ano na Rede Globo -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Foto: divulgação


Este ano, assim como Roberto Carlos, Xuxa não terá seu tradicional especial de fim de ano na Globo. A apresentadora terá apenas um cenário natalino no “TV Xuxa” que vai ao ar no dia 24 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

 

Já Roberto Carlos terá reprisado o show “Roberto Carlos Especial” no lugar de seu também tradicional especial de fim de ano. O espetáculo foi realizado em Jerusalém e exibido em setembro na Globo.

 

Pela primeira vez, o tradicional coral de fim de ano da Globo vai ter a participação do cantor. Roberto cantará a música "Um Novo Tempo" junto com 130 profissionais da emissora.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.