Grafite e Gastronomia são as próximas oficinas do Ponto de Cultura

Andradina

Grafite e Gastronomia são as próximas oficinas do Ponto de Cultura -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Ponto de Cultura “Centro Cultural Pioneiros de Andradina” está com inscrições abertas para as oficinas de grafite e gastronomia. Os cursos serão oferecidos gratuitamente durante os meses de abril, maio e junho.

 

No mês de abril terá início a oficina de grafite, com o tema “O Valor das Cores”. A oficina será ministrada pelo professor Linconl Nogueira, e acontecerá aos sábados e domingos. Prevista para iniciar no dia 16/04, serão disponibilizadas 20 vagas para as aulas de grafite, sendo que poderão participar alunos com idade igual ou superior a 12 anos.

 

Para o mês de maio está sendo preparada a oficina de gastronomia. Dividida em três módulos: sudeste, centro-oeste e nordeste, a oficina de gastronomia fará um passeio pelos pratos típicos destas três regiões brasileiras.

 

Os interessados em se inscrever devem se dirigir à sede do Instituto de Empoderamento Sustentável, que fica localizada no prédio do Centro Cultural “Pioneiros de Andradina”, antiga estação ferroviária e também atual sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Andradina.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.