Atriz Shai Almeida fala sobre o Dia da Consciência Negra

Atriz Shai Almeida fala sobre o Dia da Consciência Negra -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Shai Almeida é gaúcha, natural de Porto Alegre e já foi eleita Miss Beleza Negra no Rio Grande do Sul. Essa exposição ajudou e muito a buscar trabalhos além das fronteiras do sul.

Dona de curvas generosas, um belo sorriso, personalidade forte, e uma elegante simplicidade, Shai se mudou para o Rio de Janeiro, onde em pouco tempo conseguiu mostrar seus trabalhos. No cinema, Shai Almeida participou do longa “Show de Bola”, nas novelas, esteve em “Senhora do Destino”, “América” e inclusive “Floribella”, da Band. 

Em 2009 a bela estreou como apresentadora, no programa “Papo Calcinha”, exibido no canal Multishow. Ali, Shai dividia experiências, esclarecia dúvidas e colocava sua opinião em relação ao sexo.

Atualmente, Shai se dedica a carreira de atriz e conta sobre a relação entre preconceito contra os negros e o seu trabalho. “Nunca sofri nada diretamente a minha pessoa, mas de todo modo, acho importante termos uma data onde podemos fazer reflexão sobre a igualdade brasileira. O nome da celebração já diz tudo, ‘consciência’, é o que falta para algumas pessoas, não só pelos negros”, analisa.

Sobre os negros no mundo artístico, principalmente como atores, ela sente uma mudança de tratamento. “Consigo perceber mais aceitação do negro no mercado de trabalho. Mas acho que temos muito a evoluir com relação a aceitação. Se não existisse o preconceito como falam, um elenco seria formado ‘sem cotas’ e com igualdade”, disse Shai.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.