Priscila Fantin vai processar a ex de seu namorado

Priscila Fantin vai processar a ex de seu namorado  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A atriz Priscila Fantin decidiu se manifestar nesta terça-feira (12/10), através de seu blog, sobre a acusação de agressão feita pela gerente de loja Fabiana Kopfe, ex de seu namorado, Renan Abreu. “Espero, na Justiça, a resposta para aqueles que me agrediram e ofenderam, já que esse é o meu direito e vou exercê-lo em sua plenitude”, disse a atriz.


Na semana passada, Priscila esteve na 15ª DP da Gávea para depor contra Fabiana pela agressão que a lojista teria sofrido e se declarou inocente da acusação.


“Diante da repercussão e da declaração de pessoas que não conheço e nunca tive contato, volto a afirmar que não agredi ninguém, ao contrário, fui vítima nesse episódio. No momento oportuno e no foro adequado tudo será esclarecido. Todos que me conhecem pessoalmente sabem que sou incapaz de ofender alguém com palavras e muito menos fisicamente. Não tenho o mínimo interesse que esse fato fique maior do que realmente representa, ou seja, uma questão pequena e egoísta que, por isto mesmo, não deve e nem pode ter a dimensão que se quer dar”, desabafou a atriz.


Priscila também ressaltou que nunca se envolveu em nenhuma confusão em anos de carreira. “A minha imagem foi construída ao longo de anos com trabalho sério e sem que, em momento algum de minha carreira, tenha tido o meu nome envolvido em confusões dessa natureza”, escreveu.


📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.