Empresa deve dar prioridade para Andradina na modernização das passagens da linha férrea

Empresa deve dar prioridade para Andradina na modernização das passagens da linha férrea - ALL deve dar prioridade para Andradina na modernização das cancelas. Foto: Fabiano Marinho / Arquivo Andravirtual
ALL deve dar prioridade para Andradina na modernização das cancelas. Foto: Fabiano Marinho / Arquivo Andravirtual
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

O prefeito Jamil Ono (PT) disse que Andradina é prioridade da ALL (América Latina Logística) para a formação de uma parceria de modernização das PNs (Passagem de Nível), na linha férrea.

 

 A informação foi passada durante reunião ocorrida na última terça-feira (30), na sede da concessionária, em Curitiba-PR. “Não procuramos uma briga, mas temos a coragem de cobrar as responsabilidades e defender os interesses de nossa cidade”, disse Jamil.

 

Segundo informações da prefeitura, Andradina sai na frente dos mais de 600 municípios atravessados pelos 20 mil quilômetros de malha que a ALL obtém a concessão de exploração.

 

Um relatório foi apresentado a ALL sobre a realidade das condições da linha férrea. Além dos problemas da cancelas, foi levantada também a questão da limpeza, manutenção preventiva e da segurança da ferrovia.

 

Segundo a prefeitura, a empresa reconheceu que ao investir R$ 70 mil em sinalização, manter os guardas e retirar o matagal, o governo municipal está indo além das suas obrigações. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.