Guarani/ATC é o campeão do Batecoração 2022

A equipe do Guarani/ATC é a grande campeã do 35º Campeonato Bate Coração 2022, competição que reúne atletas com mais de 35 anos

Guarani/ATC é o campeão do Batecoração 2022 - Guarani venceu o Santo Antonio na final. Foto: Divulgação
Guarani venceu o Santo Antonio na final. Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
A equipe do Guarani/ATC é a grande campeã do 35º Campeonato Bate Coração 2022, competição que reúne atletas com mais de 35 anos, sendo uma das mais tradicionais competições esportivas do calendário andradinense. 

A decisão ficou por conta da partida a equipe do Santo Antônio, onde a campeã venceu por 4 x 2.

A classificação final ficou com Guaraní/ATC (campeã), Santo Antônio (segundo lugar) e Cecam/PSG (terceiro lugar).

O campeonato ainda revelou como Defesa Menos Vazada, o goleiro do Cecam Denis, com apenas 3 gols sofridos e como Artilheiro, Claudinei Ribeiro, o “Alemãozinho”, do Guarani/ATC com 7 gols marcados.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.