Carro de som de candidato é apreendido por som alto em Araçatuba

 Carro de som de candidato é apreendido por som alto em Araçatuba -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Uma caminhonete Ford RangeR de cor preta, que estava fazendo propaganda para um candidato a vereador, foi apreendida no final da tarde de domingo (19), na avenida Brasília, em Araçatuba, por estar com som em volume acima do permitido. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares avistaram o veículo na rotatória da avenida Brasília com a Pompeu de Toledo e verificarem o nível do som produzido. 

Com auxílio do decibelímetro, eles constataram que o nível de ruído produzido era de 102 decibéis. O máximo permitido é de 85 decibéis. O veículo então foi apreendido e o condutor autuado. Perícia foi feita no carro, constatando que ele realmente poderia atingir o nível de ruído indicado. A multa para este tipo de infração é de R$ 127 com perda de cinco pontos na carteira.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.