Andradinenses não conseguem se eleger

Marcelo Mariano e Pedrinho tem boas votações, mas

Andradinenses não conseguem se eleger -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Os candidatados da cidade de Andradina tiveram votação maior do que outros candidatos em eleições anteriores, mas não conseguiram uma vaga na Câmara de Deputados e na Assembléia Legislativa.


O candidato Pedrinho Bentivoglio (PC do B) obteve 17.391votos para o cargo de deputado estadual. Marcelo Mariano (PP) conseguiu 12.938 para deputado federal. Marcelo ainda aguarda uma decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre a candidatura de Paulo Maluf. Se Maluf for considerado apto nas eleições, o coeficiente eleitoral do seu partido deve subir, abrindo mais vagas.


O também candidato por Andradina Manoel Mattos (PSL) obteve 381 votos.


Região de Araçatuba

Os já deputados Roquinho Barbiere (PTB), de Birigui, que tem cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo, e João Dado (PDT), de Araçatuba, dono de vaga na Câmara Federal, foram os únicos candidatos da região que obtiveram sucesso nas eleições deste domingo (3).


Candidato mais votado a deputado estadual em Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) terminou a noite de domingo como suplente a vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. Isso porque sua coligação, conforme projeções, deve fazer 32 cadeiras de deputado estadual. Com informações da Folha da Região de Araçatuba.


📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.