Vivo anuncia novo Diretor da Regional São Paulo Interior

A Vivo anuncia o novo Diretor da Regional São Paulo Interior, Marcelo Campos. O executivo comandará um time de cerca 500 colaboradores, em 521 municípios do Estado, com mais de 17 milhões de clientes. Acha que rende um registro? Seguem mais informações.

Vivo anuncia novo Diretor da Regional São Paulo Interior - Divulgação
Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O executivo Marcelo Campos é o novo Diretor Regional São Paulo Interior e comandará um time de cerca 500 colaboradores, em 521 municípios do Estado, com mais de 17 milhões de clientes. “Estou muito feliz com esse novo desafio. Seguiremos o propósito da Vivo, de Digitalizar para Aproximar, conectando ainda mais pessoas, com a melhor rede móvel e fibra de ultravelocidade”, destaca. 

Antes, Campos ocupava a posição de Diretor da Regional Norte da companhia desde 2020, sendo responsável pela operação comercial e financeira dos segmentos móvel e fixa (B2C e B2B), abrangendo os Estados do Pará, Amapá, Maranhão, Amazonas e Roraima. O executivo possuiu MBA em Gestão estratégica de Pessoas e Marketing e Comunicação de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade Paulista, respectivamente. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.