Governo anunciará ampliação do Bolsa Família

Governo anunciará ampliação do Bolsa Família	 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O governo federal vai anunciar, ainda este mês, que pretende ampliar o Bolsa Família, com a adesão de mais 350 mil famílias, ou cerca de 1,4 milhão de pessoas. As informações são da colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo.

Segundo a jornalista, o Ministério do Desenvolvimento Social detectou que outras 800 mil famílias, que teriam direito ao benefício, estão fora do programa. 

Atualmente, cerca de 13 milhões de unidades familiares estão cadastradas no Bolsa Família. A pasta deve continuar buscando informações para incluir no programa os brasileiros que têm direito ao benefício, mas ainda não foram contemplados.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.