Curso de organizador de eventos gratuito está com inscrições abertas em Andradina

Curso de organizador de eventos gratuito está com inscrições abertas em Andradina -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

O Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda informa que as inscrições para o curso de organizador de eventos vão até o dia 14 de setembro.

O objetivo do curso é fazer com que o microempreendedor possa atuar em eventos promocionais, planejando e organizando-os em locais diversos.

Oferecido através do Programa Super MEI, uma iniciativa do SEBRAE-SP em parceria com o Centro Paula Souza, o curso conta com a carga horária de 32 horas e as aulas serão realizadas entre os dias 19 a 28 de setembro.

Entre os temas abordados estão fundamentos da organização de eventos, serviço de alimentação, etiqueta, cerimonial e protocolo, aspectos legais de um evento, captação de recursos e ferramentas administrativas, além de controle financeiro, marketing, processo de venda, entre outros.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na Rua J. A. de Carvalho, número 1.173 (em frente a Prefeitura), com atendimento das 8h às 17h.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.