Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp

Diego Domingues foi indicado pelo Governador Tarcísio de Freitas para o cargo e eleito por unanimidade pelos parlamentares da Alesp

Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp - Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp
Comissão de Infraestrutura aprova nome de novo diretor-presidente da Arsesp - Divulgação
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou, nesta quarta-feira (11), uma arguição do nome indicado pelo governador Tarcísio de Freitas para o cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp). Por votação unânime, Diego Domingues assumirá a posição.

A Arsesp é responsável por controlar e fiscalizar os serviços de energia elétrica, gás canalizado e saneamento básico em São Paulo. Entre as empresas reguladas pela agência estão a Enel SP - responsável pela distribuição de eletricidade na Região Metropolitana de São Paulo - e a Sabesp, que cuida da distribuição de água e saneamento.

Novo diretor e gestão

Domingues é secretário-executivo da Secretaria de Parcerias em Investimentos (SPI) e possui experiência nos setores público e privado. "A minha ação será pautada sempre pelo rigor técnico, pela autonomia já garantida por lei e sempre buscando a melhor forma de atender a população", afirmou o indicado.

Entre as melhorias que pretende implementar no seu mandato, Domingues citou o uso de tecnologia para coletar dados em tempo real e otimizar os serviços da agência. Apesar do desejo de aprimorar a fiscalização, ele esclareceu que a empresa já é reconhecida por sua excelência.

O deputado Capitão Telhada (PP) elogiou a escolha do novo diretor e reiterou a importância da Arsesp para população paulista. "A agência tem que se pautar pelo rigor técnico, responsabilidade e sensibilidade social. Cada decisão irá afetar milhares de pessoas. Tenho certeza que o novo diretor estará a par de cada contrato para que sejam tomadas decisões adequadas tendo em vista a qualidade de vida do cidadão".

Assista à reunião, na íntegra, na transmissão feita pela Rede Alesp:

Confira a galeria de imagens

Tópicos Relacionados
SP

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.