Profissionais de educação e a merenda

Apresentei um projeto de lei, que garante aos profissionais da educação o direito ao consumo da alimentação oferecida nas escolas

Profissionais de educação e a merenda - Foto: reprodução
Foto: reprodução
Adilson Santos
Facebook
Autor(a)
Adilson Santos

Vereador de Castilho

Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Apresentei um projeto de lei, que garante aos profissionais da educação o direito ao consumo da alimentação  oferecida nas escolas. Esse projeto visa solucionar de uma vez por todas, os problemas ocasionados pela Lei n 11.947/2009, criada para proibir funcionários da educação de consumir a merenda. Considerando a sobra de merenda nas escolas, mesmo que os funcionários se alimentem, o orçamento não será afetado.

O projeto de protocolo n 019/2022 de 16 de novembro de 2022, pede ao executivo medidas urgentes, pois não podemos aceitar que em tempos de tanta dificuldade, alimentos sejam jogados no lixo. Tenho visto em outras cidades o mesmo posicionamento favorável a alimentação de funcionários da educação nas escolas.

Obviamente que a prioridade absoluta de alimentação nas escolas será dos estudantes. Mas não podemos esquecer do respeito, humanidade e valorização de quem trabalha com nosso bem maior...

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.