Servente é acusado de agredir companheira de 80 anos

A polícia prendeu na noite de domingo (24) em Castilho um servente de pedreiro de 40 anos de idade, acusado de agredir companheira dele, uma sitiante de 80 anos de idade

Servente é acusado de agredir companheira de 80 anos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A polícia prendeu na noite de domingo (24) em Castilho um servente de pedreiro de 40 anos de idade, acusado de agredir companheira dele, uma sitiante de 80 anos de idade. O crime aconteceu na residência do casal, no assentamento Anhumas, zona rural da cidade. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 19h30 e surpreendeu o acusado. Os detalhes das agressões não foram informados, apenas que a vítima apresentava marcas pelo corpo, entretanto, não precisou de atendimento médico.

Levado à delegacia, o servente foi preso em flagrante pela lei Maria da Penha e teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil pelo delegado. Como não apresentou o dinheiro, ele foi levado para a cadeia de Pereira Barreto ficará à disposição da Justiça.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.