Garotas de programa são presas com 14 tijolos de maconha em Castilho

Garotas de programa são presas com 14 tijolos de maconha em Castilho - Para disfarçar o cheiro, elas embrulharam os tijolos da droga em pedaços de pano com pó de café. Foto: Divulgação
Para disfarçar o cheiro, elas embrulharam os tijolos da droga em pedaços de pano com pó de café. Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

 

Duas garotas de programa de 18 e 19 anos foram presas na manhã desta segunda-feira (12), em Castilho, transportando 14 tijolos de maconha, pesando cerca de um quilo cada. As duas estavam a pé e foram surpreendidas pela Polícia Rodoviária logo após cruzar a divisa dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.


Conforme os policiais, as garotas disseram que receberam R$ 100 para ir de Castilho a Três Lagoas buscar o entorpecente. Para disfarçar o cheiro da erva, elas embrulharam os tijolos em pedaços de pano com pó de café. Ainda segundo a polícia, elas deixariam a droga em um ponto de ônibus. As garotas foram levadas à delegacia e presas.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.