Bandidos assaltam conveniência no iate Urubupungá

Bandidos assaltam conveniência no iate Urubupungá -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Assaltantes renderam o proprietário de um estabelecimento comercial e os clientes no Iate Clube Urubupungá, em Castilho. As vítimas foram rendidas e trancadas em um cômodo da conveniência, no início da noite desta segunda-feira (21).

 

De acordo com relatos das vítimas à polícia, dois homens armados entraram no estabelecimento comercial e exigiram dinheiro, jóias, relógios e aparelhos celulares. Antes de fugir, a dupla trancou todas as pessoas.

 

Cerca de R$ 2 mil foram furtados do estabelecimento, um veículo de uma cliente, um Classic na cor prata com placa de Três Lagoas DAS-5978, também foi levado. A Polícia Civil investiga o caso. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.