Ladrões levam espingarda e uísque de pecuarista

Ladrões levam espingarda e uísque de pecuarista -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Quatro garrafas de uísque e uma espingarda de pressão foram furtadas de uma casa durante a madrugada desta terça-feira (24), no bairro Pontal, em Castilho. O dono do imóvel, um pecuarista de 67 anos, contou à polícia que estava fora e, quando voltou, percebeu que a janela da cozinha estava aberta. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

 

 A casa ainda estava com as luzes acesas. Conforme o pecuarista, parte do forro estava caído, as gavetas abertas e a suas roupas jogadas no chão. Além das bebidas e da espingarda, a vítima percebeu que foram levados três celulares.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.