Jovem é baleado e PM apreende dois adolescentes

Jovem é baleado e PM apreende dois adolescentes -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Um homem foi baleado após uma discussão no centro da cidade de Castilho. Dois adolescentes foram presos pela tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (13).

 

O ajudante de depósito Wellington Rafael de Oliveira, 25 anos, informou aos policiais militares que estava em sua residência na rua Nagib  Zhar, quando dois adolescentes foram até lá e começaram uma discussão. Um adolescente sacou uma arma e atirou. Os tiros atingiram o braço direito e as costas da vítima.

 

Mesmo baleado, Wellington correu até o hospital que fica próximo a sua casa, e chamou a polícia. Ele foi transferido para a Santa Casa de Andradina, onde foi internado em quadro estável.

 

Os dois adolescentes foram presos em seguida pela Polícia Militar, junto com a arma utilizada no crime, que foi apreendida em um matagal, próximo à casa da vítima. O motivo da tentativa de homicídio teria sido a cobrança de um dívida de R$ 100. O adolescente que efetuou o disparo disse que havia sido ameaçado de morte. A dupla foi presa.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.