Jovem é encontrado morto em piscina de clube de Castilho

20 anos

Jovem é encontrado morto em piscina de clube de Castilho -
Gostou? Compartilhe com amigos!
ENVIAR PARA UM AMIGO
Vagas e Notícias no seu Celular!

Receba alertas de empregos e notícias urgentes da região diretamente no seu WhatsApp.

👉 ENTRAR NO CANAL GRATUITO Seu número fica oculto e protegido.
Continua após os destaques >>

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na piscina de um clube da cidade de Castilho. A polícia ainda investiga o que causou a morte do rapaz.

 

Renes Silva Santos, 20, anos, morador do conjunto Alípio, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (17), no fundo da piscina Castilho Tênis Clube da avenida Presidente Vargas, esquina da rotatória da cascata. 

 

O corpo do jovem não apresentava ferimentos e suas roupas foram encontradas a o lado do muro do clube. Existe a suspeita que ele tenha pulado  para dentro do clube para tomar banho de piscina e tenha se afogado. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Este site utiliza cookies para personalizar anúncios e analisar o nosso tráfego. Ao continuar, concorda com a nossa Política de Privacidade.