B. Senna sofre em estreia e termina a 11 segundos do líder

B. Senna sofre em estreia e termina a 11 segundos do líder -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O brasileiro Bruno Senna sofreu em seu primeiro treino na Fórmula 1. A bordo da Hispania, uma das novidades do grid de 2010, o estreante foi bem mais lento que os rivais e ficou em último nesta sexta-feira no Bahrein. O sobrinho do tricampeão do mundo Ayrton Senna viu que terá muitas dificuldades com o carro da sua equipe, a única que não fez testes na pré-temporada. A sua diferença para Nico Rosberg, o mais rápido do dia, chegou a 14 segundos durante a atividade.

Nos minutos finais da segunda sessão, Bruno Senna, que só havia feito uma volta de verificação, sem marcar tempo oficial, melhorou um pouco. Apesar de ter escapado da pista, concluiu o treino a "apenas" 11 segundos do alemão da Mercedes.

O primeiro dia de treinos, aliás, já mostrou o que deve ser a tona da temporada: as três equipes estreantes nas últimas posições do grid. Companheiro de Bruno Senna na Hispania, o indiano Karun Chandhok nem foi à pista nesta sexta-feira.

Já na Virgin, o alemão Timo Glock foi apenas o 21º mais rápido, uma posição à frente do brasileiro Lucas di Grassi. Por fim , os pilotos da Lotus (o finlandês Heikki Kovalainen e o italiano Jarno Trulli) ocupam, respectivamente, o 19º e 20º lugares, com o primeiro a mais de cinco segundos de Rosberg.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.